AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brasil segue com seis representantes na chave do challenger

Brasil segue invicto em Santo Domingo

Mais três tenistas brasileiros entraram em quadra no chalenger dominicano e saíram com triunfos
Por: Redação - 09/10/2019 10:55:43

O tênis nacional está fazendo bonito no Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. Nesta terça-feira (8), mais três brasileiros entraram em quadra e todos avançaram na chave.

Thiago Monteiro estreou contra o tenista da casa Victor Estrella Burgos e teve boa atuação, fechando a partida em duplo 6/2 em apenas 1h03 de jogo.

Monteiro tem pela frente agora outro brasileiro na chave, o gaúcho Oscar Gutierrez que tenta vencer pela segunda vez na carreira um tenista Top 200.

Quem também enfrentou um tenista local e venceu, foi Orlando Luz. O gaúcho bateu em três sets Roberto Cid Subervi em parciais de 2/6, 6/3 e 6/1 em 2h09 de jogo. Luz mede forças agora contra o argentino Guido Andreozzi, cabeça de chave cinco do torneio.

A rodada desta terça também registrou a vitória do veterano Guilherme Clezar. O gaúcho venceu em sets diretos o argentino Juan Pablo Ficovich (6/4 e 6/3) e freia o rival que havia sido finalista do Challenger de Campinas na última semana.

Clezar tem pela frente o argentino Leonardo Mayer, cabeça de chave dois do torneio. Em caso de vitória, o gaúcho pode ter pela frente o brasileiro João Menezes, que encara o argentino Facundo Mena pela segunda rodada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade